VESPOUREM - CLUBE DE VESPAS DE OURÉM

O Clube Vespourém, foi fundado a 23 de Junho de 2004, por um grupo de amigos, amantes das Vespas, que se junta regularmente para “rodar estrada fora” nas suas máquinas. A paixão pela Vespa, reúne na Vespourém homens, mulheres de todas as idades, que em união, colaboram para um mesmo objectivo – A promoção e divulgação da Scooter Italiana. O nosso Clube pretende assim, relacionar-se com outros Clubes e Organizações, Nacionais e Internacionais. Incentivando e promovendo assim, um espírito de camaradagem e lealdade entre todos os Vespistas, nunca prejudicando os nossos parceiros de outros clubes, que partilham connosco a mesma paixão pelas Vespas.
O Vespourém é um Clube aberto à comunidade e receptivo, vendo em cada novo sócio uma mais valia para a divulgação do meio de transporte mais divertido do mundo – A Vespa.

Um sócio da Vespourém
Sente no peito Alegria,