VESPA CLUBE DE TORRES VEDRAS

O Vespa Clube de Torres Vedras foi formado através de um grupo de Torreenses que faziam passeios em conjunto com o Vespa Clube do Estoril desde 2003. Estes denominavam-se como Núcleo de Torres Vedras Vespa Clube do Estoril e eram sócios do mesmo.
Mais tarde, em 2005, cerca de 15 vespistas entusiastas, decidiram fazer um clube tendo como principais fundadores:
– Fernando Braz;
– Nuno Faria;
– Florindo Serralheiro;
– Octávio de Sousa;
– Paulo Sérgio Camarão.

De seguida, logo marcaram um passeio inaugural, intitulado como “Passeio da Primavera”, que se realizou a 22 de Março de 2005 em Torres Vedras com cerca de 260 participantes de todo o país. Este passeio passou a ser realizado anualmente no início da Primavera e faz a parte dos passeios clássicos a nível nacional.
O Vespa Clube Torres Vedras, tem como objectivo desenvolver a modalidade vespista no nosso concelho. Hoje, o clube já conta com mais de 150 sócios. Também visa desenvolver a recreação, o convívio e a amizade entre todos os clubes nacionais e estrangeiros e é um ponto de referência e interesse de todos os nossos sócios.