VESPA CLUBE DO ALENTEJO LITORAL

O Vespa Clube do Alentejo Litoral nasceu da vontade de um grupo de vespistas que se iniciaram com uns passeios pela Costa Alentejana, aliado ao entusiasmo de um dos sócios fundadores que ao longo dos últimos anos tem percorrido o nosso país de norte a sul aos comandos de uma clássica “vespa”. É nosso intuito congregar vespistas de todo o (A.L.), com vista a participarmos em encontros nacionais, ibéricos, e até europeus.
Pretendemos também mostrar àqueles que também já foram picados como nós, a nossa região através de encontros de âmbito nacional, a realizar anualmente.
Tudo isto aliado ao prazer de conduzir uma vespa, veiculo mítico que ao longo de 60 anos tem feito as delícias de muitas gerações.
“Conduzir uma vespa não se explica, sente-se”.
A escritura notarial da constituição do clube foi realizada no dia 23 de Novembro de 2006, publicada no D.R. 2ª série em 19 de Fevereiro de 2007.