VESPA CLUBE DO PORTO

Breve História

Pensado e criado por um grupo de amigos, o Vespa Clube do Porto foi fundado em 2011. A história deste clube só agora se começa a traçar e contamos com o contributo de todos os vespistas para que ela seja escrita e registada para a posteridade.

Seguindo o lema "Vespar com raça", o Clube tem por objetivo a confraternização entre todos os vespistas de norte a sul do pais e dos quatro cantos do mundo, divulgando o espirito aventureiro e divertido que sempre os acompanha.
Com o intuito de promover o desporto, a arte e a solidariedade, o Vespa Clube do Porto realizará eventos em que todos os sócios e amigos poderão participar e expressar a sua paixão pela vida e pela vespa.
Desenvolvimento de atividades relacionadas com a promoção do motociclo Vespa através de eventos culturais, sociais, desportivos e recreativos, formação, iniciativas de defesa das minorias desfavorecidas e igualdade de género.
Estamos aqui para dar à comunidade local opções de lazer e recriação. Queremos ser um ponto de referência na sua vida familiar, ou para o seu grupo de amigos!

A nossa associação é um local agradável e amistoso.
Aqui encontrara um refúgio das preocupações do dia-a-dia.
O nosso objetivo é contribuir para a integração social de todos, através do contacto com pessoas que partilham dos mesmos interesses e procuram outros com quem passar o tempo livre de forma produtiva.
Os nossos associados são de várias faixas etárias e profissões.