CLUBE VESPAS À NORA

Breve História

No dia 22 de Outubro de 2010 um grupo de 10 amigos das Cortes (Leiria) jantaram numa mesa redonda do Restaurante Moinho do Rouco, nas Cortes, e daí tomou forma a vontade de criar um grupo que unisse os amantes de Vespas.
Depois de algumas reuniões, decidimos ser os “Vespas à Nora”, em homenagem à simbologia das Cortes.
Com o apoio da Junta de Freguesia de Cortes, temos um espaço para a nossa sede na antiga adega cooperativa das Cortes.
É também nossa vontade englobar no nosso clube não só pessoas das Cortes como pessoas de todo o concelho de Leiria e “arredores”. Não somos um clube fechado nas Cortes mas com as portas abertas a todos os que queiram partilhar connosco esta nossa paixão.
Os “Vespas à Nora” têm como objectivo principal, organizar passeios e concentrações de Vespas, outras actividades e participar em passeios organizados por outros clubes, de forma a promover o convívio nas Cortes e de Leiria e levar a conhecer a nossa aldeia a todo o país.